Sobre o Site

Descrição do conteúdo do site Jorge Bezerra, incluindo instruções sobre categorias, páginas e navegação.
sobre o site

SITE DE CONTEÚDO

Sim! Aqui, de fato, tem conteúdo

Este site contém um conjunto de categorias temáticas, de conteúdo variável, e um conjunto de páginas fixas e dinâmicas com informações e funcionalidades relevantes. 

Categorias

Ao todo temos as seguintes categorias:

Em geral, além dos artigos, é possível fazer o download de material de interesse do usuário.

Páginas

Além das páginas fixas de apresentação do site (Perfil, Área de Atuação, Conteúdo, Contato, Termos, Privacidade e Créditos), temos as seguintes páginas dinâmicas:

Em resumo, nestas páginas você encontra: uma “Galeria de Fotos” das minhas andanças; sistema noticioso, vinculado aos principais portais de notícias jurídicas do país, tudo atualizado em tempo real; ferramenta gratuita para construção e download de mapas mentais; conjunto de reflexões e poemas feitos com a ferramenta de Mapa Mental.

Navegação

Para navegar pelo site, você pode utilizar o menu lateral direito (PCs, notebooks ou tablets com tela de alta resolução) ou o menu que segue abaixo do conteúdo (smartphones e tablets pequenos) e clicar nos links disponíveis nos quadros "Últimos Artigos", "Categorias" e "Páginas".

post img

Para navegar diretamente entre os artigos utilize as setas de direção no final de cada post ou, se estiver usando um dispositivo touch, deslize o dedo horizontalmente.

swipe